Resident Evil 6

Dicas e Segredos - Resident Evil 6 - PS3

Dicas:
Unlimited Ammo skill (munição infinita): Complete as 04 campanhas e desbloqueie a munição infinita para todas as armas.

Curious Fan dog tag title: Complete a Resident Evil 5 campaign.

Personagens do Mercenaries mode:
Complete a tarefa indicada e desbloqueie o personagem correspondente no Mercenaries mode. 

Ada Wong: Complete a Ada's Campaign.
Carla Radames: Desbloqueie todas as characters' costumes (trajes alternativos).
Helena Harper: Complete o mapa Urban Chaos com um rank "B" ou superior.
Piers Nivans: Complete o mapa Steel Beast com um rank "B" ou superior.
Secret BSAA Soldier: Desbloqueie todos os outros personagens e todas as characters' costumes (trajes alternativos).
Sherry Birkin: Complete o mapa Mining The Depths com um rank "B" ou superior.Ganhe um rank "A" no Mercenaries mode com o personagem indicado para liberar o traje correspondente.
Pirate Leon: Ganhe um Rank "A" como Leon.
Puffy Jacket Jake: Ganhe um Rank "A" como Jake.R.P.D. 
Police Helena: Ganhe um Rank "A" como Helena.
Racer Piers: Ganhe um Rank "A" como Piers.
Samurai Chris: Ganhe um Rank "A" como Chris.
School Girl Sherry: Ganhe um Rank "A" como Sherry.
White Dress Ada: Ganhe um Rank "A" como Ada.

Mapas do Mercenaries mode:
Complete a tarefa indicada e desbloqueie o Mapa correspondente no Mercenaries mode. 
Mining The Depths: Complete a campanha do Jake.
Steel Beast: Complete a campanha do Chris.

Campanha da Ada Wong: Complete as campanhas de Leon, Chris e Jake.

Habilidades
- Modo Campanha:

Firearm (Armas de fogo)

Aumenta o dano causado nos inimigos por todas as armas de fogo do jogador.
NívelPreçoBenefício
112.000 +10% de dano
229.000+20% de dano
375.000+30% de dano

Melee (Golpe Físico)

Aumenta o dano causado nos inimigos por golpes físicos do jogador.
NívelPreçoBenefício
110.000 +10% de dano
225.000+20% de dano
375.000+30% de dano

Defense (Defesa)

Reduz o dano causado no jogador pelos disparos de arma de fogo efetuados pelo inimigo.
NívelPreçoBenefício
13.200 -10% de dano
228.000-30% de dano
380.000-50% de dano

Lockon (Firmeza)

Aumenta a firmeza na hora do disparo, melhorando a mira.
NívelPreçoBenefício
12.800 Aumenta um pouco a firmeza
231.000Aumenta consideravelmente a firmeza

Rock Steady (Recuo)

Diminui o recuo (coice) ao disparar armas de fogo.
NívelPreçoBenefício
13.500 Reduz um pouco o recuo
233.000Reduz consideravelmente o recuo

Critical Hit (Dano Crítico)

Aumenta a possibilidade de causar dano crítico (explodir a cabeça) no inimigo .
NívelPreçoBenefício
13.500 +50% de chance
213.000+75% de chance
332.000+100% de chance

Zombie Hunter (Caçador de Zumbi)

Aumenta a potência dos ataques do jogador contra zumbis.
NívelPreçoBenefício
13.000 +20% de potência
225.000+50% de potência

J’avo Killer (Assassino de J’avo)

Aumenta a potência dos ataques do jogador contra J’avos.
NívelPreçoBenefício
13.000 +20% de potência
225.000+50% de potência

Eagle Eye (Olho de Águia)

Adiciona mais um nível de zoom a mira da sniper.
PreçoBenefício
3.000 +30% de zoom

Quick Reload (Recarregamento Rápido)

Aumenta a velocidade de recarga das armas.
PreçoBenefício
10.000 +20% de velocidade

Last Shoot (Último Disparo)

Aumenta a potência do último tiro de sua arma.
PreçoBenefício
55.000 +300% de potência

Shooting Wild

Retira a mira laser de sua arma, mas aumenta a potência de seus disparos.
PreçoBenefício
65.000 +50% de potência

Combat Gauge Boost (Barra de Combate)

Aumenta o número de blocos de stamina da barra de combate.
NívelPreçoBenefício
170.000 Aumenta a barra para 8 blocos
290.000Aumenta a barra para 10 blocos

Breakout (Fuga)

Livra os personagens dos agarrões dos inimigos mais facilmente.
PreçoBenefício
2.800 +50% de fuga

Item Drop Increase (Itens Perdidos)

Aumenta a chance dos inimigos mortos deixarem itens.
PreçoBenefício
3.500 +50% de itens

Recovery (Recuperação)

Reduz o tempo de recuperação quando o personagem entra em “dying”.
NívelPreçoBenefício
110.000 Recuperação em 10 segundos
270.000Recuperação em 7 segundos

Lone Wolf (Lobo Solitário)

Parceiro não te ajuda quando você está em perigo (apenas no modo single player).
Preço
100

Field Medic (Médico de Campo)

Permite que o parceiro te dê itens de cura quando você precisar.
NívelPreçoBenefício
112.000 1 ou 2 comprimidos de cura
295.0002 ou 3 comprimidos de cura

Team-Up (Trabalho de Equipe)

Seus ataques ficam mais fortes quando seu parceiro está a uma distância de até 5 metros de você.
PreçoBenefício
14.000 +50% de força

AR Ammo Pick Up Increase (Mais munição de Pistola)

Aumenta a quantidade de munição de pistola encontrada.
Preço
8.000

Shotgun Shell Pick Up Increase (Mais munição de Shotgun)

Aumenta a quantidade de munição de shotgun encontrada.
Preço
8.000

Magnum Ammo Pick Up Increase (Mais munição de Magnum)

Aumenta a quantidade de munição de Magnum encontrada.
Preço
25.000

Rifle Ammo Pick Up Increase (Mais munição de Sniper Rifle)

Aumenta a quantidade de munição de rifle siper encontrada.
Preço
8.000

Grenade Pick Up Increase (Mais munição do Lançador de Granadas)

Aumenta a quantidade de munição do lançador granadas encontrada (todos os tipos – explosiva, ácida e nitrogênio).
Preço
22.000

Arrow Pick Up Increase (Mais munição da Balestra)

Aumenta a quantidade de munição da balestra encontrada (todos os tipos – comum e explosiva).
Preço
20.000

Grenade Power Up (Granada Poderosa)

Granadas de mão causam o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 800 inimigos com granadas de mão.
Preço
40.000

Handgun Master (Mestre da Pistolas)

Pistolas causam o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 1.500 inimigos com handguns.
Preço
37.000

Shotgun Master (Mestre da Shotgun)

Shotguns causam o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 1.000 inimigos com shotguns.
Preço
38.000

Magnum Master (Mestre da Magnum)

Magnum causa o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 800 inimigos com magnums.
Preço
40.000

Sniper Master (Mestre da Sniper)

Snipers rifles causam o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 1.000 inimigos com snipers.
Preço
39.000

Machine Pistol Master (Mestre da Pistola Automática)

Pistolas Automáticas causam o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 1.500 inimigos com machine pistols.
Preço
38.000

Assault Rifle Master (Mestre do Rifle de Assaulto)

Rifles de assaulto causam o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 1.500 inimigos com assault rifles.
Preço
37.000

Grenade Launcher Master (Mestre do Lançador de Granadas)

Lançadores de granadas mão causam o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 1.500 inimigos com grenade launchers.
Preço
40.000

Crossbow Master (Mestre da Balestra)

Balestra causa o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 800 inimigos com o crossbow.
Preço
40.000

Infinite Handgun (Pistola Infinita)

Munição infinita para as pistolas. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes terminar as 4 campanhas do jogo (Leon, Chris, Jake e Ada)
Preço
79.000

Infinite Shotgun (Shotgun Infinita)

Munição infinita para as shotguns. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes terminar as 4 campanhas do jogo (Leon, Chris, Jake e Ada)
Preço
89.000

Infinite Magnum (Magnum Infinita)

Munição infinita para as magnums. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes terminar as 4 campanhas do jogo (Leon, Chris, Jake e Ada)
Preço
99.000

Infinite Sniper (Sniper Infinita)

Munição infinita para as sniperss. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes terminar as 4 campanhas do jogo (Leon, Chris, Jake e Ada)
Preço
79.000

Infinite Machine Pistol (Pistola Automática Infinita)

Munição infinita para as pistolas automáticas. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes terminar as 4 campanhas do jogo (Leon, Chris, Jake e Ada)
Preço
89.000

Infinite Assault Rifle (Assault Rifle Infinito)

Munição infinita para os assault rifles. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes terminar as 4 campanhas do jogo (Leon, Chris, Jake e Ada)
Preço
89.000

Infinite Grenade Launcher (Lançador de Granadas Infinito)

Munição infinita para o lançador de granadas. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes terminar as 4 campanhas do jogo (Leon, Chris, Jake e Ada)
Preço
99.000

Infinite Crossbow (Balestra Infinita)

Munição infinita para a balestra. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes terminar as 4 campanhas do jogo (Leon, Chris, Jake e Ada)
Preço
79.000

- Modo Mercenaries:

Eagle Eye (Olho de Águia)

Adiciona um nível de zoom a mais em todas as armas que usam mira telescópica.
Preço
3.000

Item Drop Increase (Itens Perdidos)

Aumenta a chance dos inimigos mortos deixarem itens.
Preço
3.500

Go for Broke!

Sempre que o contador estiver com tempo inferior a 20 segundos, você recebe 2 segundos de bônus para cada combo que fizer, com um limite de no máximo 17 segundos adicionais.
Preço
60.000

Time Bonus +

Dá 10 segundos a mais a cada time bonus encontrado.
Preço
90.000

Combo Bonus +

Dá 10 segundos a mais a cada combo bonus.
Preço
50.000

Limit Breaker

Dá ao jogador 50 pontos a mais para cada combo executado quando ele estiver com mais de 50 inimigos mortos no combo.
Preço
60.000

Blitz Play

Faz com que o dano causado a um inimigo seja 50% maior quando o inimigo já tiver sido atingido por um jogador.
Preço
5.000

Quick Shot Damage Increase (Maior dano nos Tiros Rápidos)

Aumenta o dano causado pelos tiros rápidos em 50%.
Preço
15.000

Power Counter (Poder de Contra-Ataque)

Aumenta o dano causado pelos contra-ataques em 25%.
Preço
8.000

Second Wind

Aumenta seu poder de ataque em 10% quando estiver com 2 ou menos blocos de saúde.
Preço
6.000

Martial Arts Master

Aumenta o poder dos ataques físicos em 50%, mas diminui o poder das armas de fogo em 25%.
Preço
25.000

Target Master

Aumenta o poder das armas de fogo em 25%, mas diminui o poder dos ataque físicos em 50%.
Preço
25.000

Last Stand

Aumenta o dano causado por qualquer ataque do jogador em 30%, mas aumenta também o dano causado pelos ataques recebidos.
Preço
60.000

Preemptive Strike

Aumenta o poder causado pelos ataques efetuados pelas costas dos inimigos em 75%.
Preço
7.000

Dying Breath

Aumenta o poder de todos os ataques do jogador em 300% quando estiver em status de “dying”, e também faz com que a recuperação deste estado dure apenas 5 segundos.
Preço
15.000

Pharmacist (Farmacêutico)

Um tablete restaura dois blocos de energia.
Preço
17.000

Medic (Médico)

Ao usar um tablete para recuperação de energia, o seu parceiro também tem a dele recuperada.
Preço
12.000

First Responder

Permite reviver seus parceiros sem a necessidade de gastar tabletes de energia.
Preço
15.000

Take It Easy

Energia e barra de combate (stamina) recuperam-se com o dobro de velocidade quando o jogador estiver em “cover”.
Preço
20.000

Natural Healing

Energia e barra de combate (stamina) recuperam-se 25% mais rápido.
Preço
15.000

- Modo Agent Hunt:

Creature Offense (Ataque)

Aumenta o dano dos ataques da criatura controlada pelo jogador
NívelPreçoBenefício
15.000+10% de dano
215.000+20% de dano
360.000+30% de dano

Creature Defense (Defesa)

Diminui o dano recebido pela criatura controlada pelo jogador.
NívelPreçoBenefício
15.000 -10% de dano
215.000-20% de dano
360.000-30% de dano

Creature Health (Saúde)

Aumenta a barra de energia da criatura controlada pelo jogador.
NívelPreçoBenefício
112.000 +20% de health
229.000+50% de health
375.000+100% de health

Creature Stamina (Barra de Combate)

Aumenta o dano causado nos inimigos por todas as armas de fogo do jogador.
NívelPreçoBenefício
15.000 Aumenta barra para 6 blocos
215.000Aumenta barra de para 7 blocos
360.000Aumenta barra para 10 blocos


Final Alternativo (Alternate ending): Complete a campanha de Ada Wong e assista um vídeo especial após a exibição dos créditos (letras que passam no final).
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário