Habilidades
- Modo Campanha:
Firearm (Armas de fogo)
Aumenta o dano causado nos inimigos por todas as armas de fogo do jogador.
Nível | Preço | Benefício |
1 | 12.000 | +10% de dano |
2 | 29.000 | +20% de dano |
3 | 75.000 | +30% de dano |
Melee (Golpe Físico)
Aumenta o dano causado nos inimigos por golpes físicos do jogador.
Nível | Preço | Benefício |
1 | 10.000 | +10% de dano |
2 | 25.000 | +20% de dano |
3 | 75.000 | +30% de dano |
Defense (Defesa)
Reduz o dano causado no jogador pelos disparos de arma de fogo efetuados pelo inimigo.
Nível | Preço | Benefício |
1 | 3.200 | -10% de dano |
2 | 28.000 | -30% de dano |
3 | 80.000 | -50% de dano |
Lockon (Firmeza)
Aumenta a firmeza na hora do disparo, melhorando a mira.
Nível | Preço | Benefício |
1 | 2.800 | Aumenta um pouco a firmeza |
2 | 31.000 | Aumenta consideravelmente a firmeza |
Rock Steady (Recuo)
Diminui o recuo (coice) ao disparar armas de fogo.
Nível | Preço | Benefício |
1 | 3.500 | Reduz um pouco o recuo |
2 | 33.000 | Reduz consideravelmente o recuo |
Critical Hit (Dano Crítico)
Aumenta a possibilidade de causar dano crítico (explodir a cabeça) no inimigo .
Nível | Preço | Benefício |
1 | 3.500 | +50% de chance |
2 | 13.000 | +75% de chance |
3 | 32.000 | +100% de chance |
Zombie Hunter (Caçador de Zumbi)
Aumenta a potência dos ataques do jogador contra zumbis.
Nível | Preço | Benefício |
1 | 3.000 | +20% de potência |
2 | 25.000 | +50% de potência |
J’avo Killer (Assassino de J’avo)
Aumenta a potência dos ataques do jogador contra J’avos.
Nível | Preço | Benefício |
1 | 3.000 | +20% de potência |
2 | 25.000 | +50% de potência |
Eagle Eye (Olho de Águia)
Adiciona mais um nível de zoom a mira da sniper.
Preço | Benefício |
3.000 | +30% de zoom |
Quick Reload (Recarregamento Rápido)
Aumenta a velocidade de recarga das armas.
Preço | Benefício |
10.000 | +20% de velocidade |
Last Shoot (Último Disparo)
Aumenta a potência do último tiro de sua arma.
Preço | Benefício |
55.000 | +300% de potência |
Shooting Wild
Retira a mira laser de sua arma, mas aumenta a potência de seus disparos.
Preço | Benefício |
65.000 | +50% de potência |
Combat Gauge Boost (Barra de Combate)
Aumenta o número de blocos de stamina da barra de combate.
Nível | Preço | Benefício |
1 | 70.000 | Aumenta a barra para 8 blocos |
2 | 90.000 | Aumenta a barra para 10 blocos |
Breakout (Fuga)
Livra os personagens dos agarrões dos inimigos mais facilmente.
Preço | Benefício |
2.800 | +50% de fuga |
Item Drop Increase (Itens Perdidos)
Aumenta a chance dos inimigos mortos deixarem itens.
Preço | Benefício |
3.500 | +50% de itens |
Recovery (Recuperação)
Reduz o tempo de recuperação quando o personagem entra em “dying”.
Nível | Preço | Benefício |
1 | 10.000 | Recuperação em 10 segundos |
2 | 70.000 | Recuperação em 7 segundos |
Lone Wolf (Lobo Solitário)
Parceiro não te ajuda quando você está em perigo (apenas no modo single player).
Field Medic (Médico de Campo)
Permite que o parceiro te dê itens de cura quando você precisar.
Nível | Preço | Benefício |
1 | 12.000 | 1 ou 2 comprimidos de cura |
2 | 95.000 | 2 ou 3 comprimidos de cura |
Team-Up (Trabalho de Equipe)
Seus ataques ficam mais fortes quando seu parceiro está a uma distância de até 5 metros de você.
Preço | Benefício |
14.000 | +50% de força |
AR Ammo Pick Up Increase (Mais munição de Pistola)
Aumenta a quantidade de munição de pistola encontrada.
Shotgun Shell Pick Up Increase (Mais munição de Shotgun)
Aumenta a quantidade de munição de shotgun encontrada.
Magnum Ammo Pick Up Increase (Mais munição de Magnum)
Aumenta a quantidade de munição de Magnum encontrada.
Rifle Ammo Pick Up Increase (Mais munição de Sniper Rifle)
Aumenta a quantidade de munição de rifle siper encontrada.
Grenade Pick Up Increase (Mais munição do Lançador de Granadas)
Aumenta a quantidade de munição do lançador granadas encontrada (todos os tipos – explosiva, ácida e nitrogênio).
Arrow Pick Up Increase (Mais munição da Balestra)
Aumenta a quantidade de munição da balestra encontrada (todos os tipos – comum e explosiva).
Grenade Power Up (Granada Poderosa)
Granadas de mão causam o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 800 inimigos com granadas de mão.
Handgun Master (Mestre da Pistolas)
Pistolas causam o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 1.500 inimigos com handguns.
Shotgun Master (Mestre da Shotgun)
Shotguns causam o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 1.000 inimigos com shotguns.
Magnum Master (Mestre da Magnum)
Magnum causa o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 800 inimigos com magnums.
Sniper Master (Mestre da Sniper)
Snipers rifles causam o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 1.000 inimigos com snipers.
Machine Pistol Master (Mestre da Pistola Automática)
Pistolas Automáticas causam o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 1.500 inimigos com machine pistols.
Assault Rifle Master (Mestre do Rifle de Assaulto)
Rifles de assaulto causam o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 1.500 inimigos com assault rifles.
Grenade Launcher Master (Mestre do Lançador de Granadas)
Lançadores de granadas mão causam o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 1.500 inimigos com grenade launchers.
Crossbow Master (Mestre da Balestra)
Balestra causa o dobro de dano. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes matar 800 inimigos com o crossbow.
Infinite Handgun (Pistola Infinita)
Munição infinita para as pistolas. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes terminar as 4 campanhas do jogo (Leon, Chris, Jake e Ada)
Infinite Shotgun (Shotgun Infinita)
Munição infinita para as shotguns. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes terminar as 4 campanhas do jogo (Leon, Chris, Jake e Ada)
Infinite Magnum (Magnum Infinita)
Munição infinita para as magnums. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes terminar as 4 campanhas do jogo (Leon, Chris, Jake e Ada)
Infinite Sniper (Sniper Infinita)
Munição infinita para as sniperss. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes terminar as 4 campanhas do jogo (Leon, Chris, Jake e Ada)
Infinite Machine Pistol (Pistola Automática Infinita)
Munição infinita para as pistolas automáticas. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes terminar as 4 campanhas do jogo (Leon, Chris, Jake e Ada)
Infinite Assault Rifle (Assault Rifle Infinito)
Munição infinita para os assault rifles. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes terminar as 4 campanhas do jogo (Leon, Chris, Jake e Ada)
Infinite Grenade Launcher (Lançador de Granadas Infinito)
Munição infinita para o lançador de granadas. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes terminar as 4 campanhas do jogo (Leon, Chris, Jake e Ada)
Infinite Crossbow (Balestra Infinita)
Munição infinita para a balestra. Para desbloquear esta habilidade é necessário antes terminar as 4 campanhas do jogo (Leon, Chris, Jake e Ada)
- Modo Mercenaries:
Eagle Eye (Olho de Águia)
Adiciona um nível de zoom a mais em todas as armas que usam mira telescópica.
Item Drop Increase (Itens Perdidos)
Aumenta a chance dos inimigos mortos deixarem itens.
Go for Broke!
Sempre que o contador estiver com tempo inferior a 20 segundos, você recebe 2 segundos de bônus para cada combo que fizer, com um limite de no máximo 17 segundos adicionais.
Time Bonus +
Dá 10 segundos a mais a cada time bonus encontrado.
Combo Bonus +
Dá 10 segundos a mais a cada combo bonus.
Limit Breaker
Dá ao jogador 50 pontos a mais para cada combo executado quando ele estiver com mais de 50 inimigos mortos no combo.
Blitz Play
Faz com que o dano causado a um inimigo seja 50% maior quando o inimigo já tiver sido atingido por um jogador.
Quick Shot Damage Increase (Maior dano nos Tiros Rápidos)
Aumenta o dano causado pelos tiros rápidos em 50%.
Power Counter (Poder de Contra-Ataque)
Aumenta o dano causado pelos contra-ataques em 25%.
Second Wind
Aumenta seu poder de ataque em 10% quando estiver com 2 ou menos blocos de saúde.
Martial Arts Master
Aumenta o poder dos ataques físicos em 50%, mas diminui o poder das armas de fogo em 25%.
Target Master
Aumenta o poder das armas de fogo em 25%, mas diminui o poder dos ataque físicos em 50%.
Last Stand
Aumenta o dano causado por qualquer ataque do jogador em 30%, mas aumenta também o dano causado pelos ataques recebidos.
Preemptive Strike
Aumenta o poder causado pelos ataques efetuados pelas costas dos inimigos em 75%.
Dying Breath
Aumenta o poder de todos os ataques do jogador em 300% quando estiver em status de “dying”, e também faz com que a recuperação deste estado dure apenas 5 segundos.
Pharmacist (Farmacêutico)
Um tablete restaura dois blocos de energia.
Medic (Médico)
Ao usar um tablete para recuperação de energia, o seu parceiro também tem a dele recuperada.
First Responder
Permite reviver seus parceiros sem a necessidade de gastar tabletes de energia.
Take It Easy
Energia e barra de combate (stamina) recuperam-se com o dobro de velocidade quando o jogador estiver em “cover”.
Natural Healing
Energia e barra de combate (stamina) recuperam-se 25% mais rápido.
- Modo Agent Hunt:
Creature Offense (Ataque)
Aumenta o dano dos ataques da criatura controlada pelo jogador
Nível | Preço | Benefício |
1 | 5.000 | +10% de dano |
2 | 15.000 | +20% de dano |
3 | 60.000 | +30% de dano |
Creature Defense (Defesa)
Diminui o dano recebido pela criatura controlada pelo jogador.
Nível | Preço | Benefício |
1 | 5.000 | -10% de dano |
2 | 15.000 | -20% de dano |
3 | 60.000 | -30% de dano |
Creature Health (Saúde)
Aumenta a barra de energia da criatura controlada pelo jogador.
Nível | Preço | Benefício |
1 | 12.000 | +20% de health |
2 | 29.000 | +50% de health |
3 | 75.000 | +100% de health |
Creature Stamina (Barra de Combate)
Aumenta o dano causado nos inimigos por todas as armas de fogo do jogador.
Nível | Preço | Benefício |
1 | 5.000 | Aumenta barra para 6 blocos |
2 | 15.000 | Aumenta barra de para 7 blocos |
3 | 60.000 | Aumenta barra para 10 blocos |
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